Logo


Cuiabá , MT - -

FMF e clubes definem diretrizes para o inicio do Mato-grossense Sub-19

Assessoria FMF Na tarde desta terça-feira (06), na sede da Federação Matogrossense de Futebol, o presidente Aron Dresch e representantes de agremiações que irão disputar o Campeonato Mato-grossense Sub-19.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Na tarde desta terça-feira (06), na sede da Federação Matogrossense de Futebol, o presidente Aron Dresch e representantes de agremiações que irão disputar o Campeonato Mato-grossense Sub-19 se reunirão para definir questões fundamentais para o começo da competição.  Ficou estabelecido que o MT Sub -19 têm inicio marcado para o próximo dia 15 de junho.

Com a desistência do Operário Futebol Clube, dez agremiações foram confirmadas para a disputa de duas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

Com chaves regionalizadas, o grupo A ficou com Sinop, Grêmio Sorriso e Luverdense; no grupo B estão os times do Mixto, União e Araguaia. Já o grupo C é composto por Operário Várzeagrandense, Cuiabá, Dom Bosco e Ação.

Os campos de jogos serão definidos pelos clubes mandantes, desde que a Federação Matogrossense de Futebol aprove o local.

Outra situação definida no conselho técnico é que as inscrições de novos atletas poderão ser realizadas até o último dia útil antes das datas estipuladas nas semifinais.  A tabela com os jogos será divulgada pela diretoria de competições da FMF ainda esta semana.

Ficaram definidos pelas agremiações que na segunda fase do Mato-Grossense Sub -19 os confrontos de quartas de final serão da seguinte maneira:

Jogo 01: 1º grupo B x 2º grupo C
jogo 02: 1º grupo A x 2ªgrupo B
jogo03: 1º grupo C x 2º grupo A

Já os confrontos das semifinais serão entre o vencedor do jogo 01 x 4º melhor colocado pelo índice geral e vencedor do jogo 02 x vencedor do jogo 03.

 
 
Área de anexos
 
 
 
 
 
 

Data: 2017-06-07 00:00:00