Logo


Cuiabá , MT - -

FUTEBOL AMADOR SÓ NÓIS ABRE QUATRO DE VANTAGEM SEDE O EMPATE E É ELIMINADO NOS PÊNALTIS.

Em jogo valendo a primeira vaga na grande final da Copa “Show de Bola” do Bairro CPA 3, a equipe do SÓ NÓIS tropeçou diante da forte equipe dos CAPITÕES no início da noite deste sábado (03) no Miniestádio do bairro.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Cuiabá 7/6/2017 00:12
Carony Portugal
Em jogo valendo a primeira vaga na grande final da Copa “Show de Bola” do Bairro CPA 3, a equipe do SÓ NÓIS tropeçou diante da forte equipe dos CAPITÕES no início da noite deste sábado (03) no Miniestádio do bairro.
 
O time dos CAPITÕES teve um começo de jogo dramático, conseguiu o empate na etapa complementar e venceu nas cobranças de pênaltis garantindo a 1º vaga na final do campeonato.
 
O técnico Vitor Alcântara reconheceu: “Eu sei que temos um grupo que não desiste e que iríamos lutar até o fim. Mas empatar a partida foi a prova de que no futebol tudo é possível”.
 
Destaque da equipe do SÓ NÓIS: o jovem camisa 10, Tayson, marcou duas vezes no primeiro tempo, logo no início de jogo chutou de fora da área e marcou. Empolgado Tayson ampliou o marcador de “bicicleta”. Ainda no fim do 1º tempo Sapinho fez o terceiro gol da equipe.
 
Já no segundo tempo, o SÓ NÓIS fez o quarto gol para alegria da sua torcida que marcava presença. O time dos CAPITÕES teve muitas dificuldades para conseguir impor um jogo mais técnico, mesmo assim, sempre nas boas jogadas do meia Jackson, após uma cobrança de escanteio aos 18 minutos. o atacante Wellinton fez o 1º gol dele no jogo.
 
Logo em seguida, aos 21 min. o volante Heré aproveitou uma bola ajeitada por Nathan e bateu forte, diminuindo o resultado da partida para 4x2. CAPITÕES começava a pressionar o adversário que segurava o resultado. Foi então que aos 24 minutos Wellinton marcou o segundo gol dele no jogo e o 3º da equipe que buscava a surpreendente reação diante a equipe da SÓ NÓIS.
 
A partir daí as duas equipes se defendiam e exploravam o contra-ataque. Empurrado pela torcida, o jogador Jackson sofreu uma falta na ponta direita. Ele mesmo cobrou a falta com perfeição na grande área e a bola desviou no centroavante Wellinton, que empatou a partida e fez o terceiro gol dele na disputa.
 
Os minutos finais foram um verdadeiro sufoco para os dois lados. Ao apito do árbitro, o empate levou a decisão para os pênaltis.
 
O time dos CAPITÕES, com os jogadores Jackson, Heré, Kiko, Lukão e Nathan, garantiram as cobranças. Já pelo lado do SÓ NÓIS, Fabio, Marcio, Bogé e Mosquito também não desperdiçaram. E por ironia do destino o jovem camisa 10, Tayson, destaque do 1º tempo foi para a quinta cobrança e parou no experiente goleiro Max Montresen.
 
O Goleiro Max falou ao site A Bola da Vez MTapós dar a vitória nos pênaltis: “Graças a Deus tive a felicidade de pegar um pênalti do garoto Tayson, destaque do time do SÓ NÓIS. Eu defendi, mas o time foi bem”. Após a desclassificação, o garoto Tayson resumiu “É difícil descrever este jogo. Foi uma loucura após abrirmos uma vantagem de 4 gols e deixarmos o adversário empatar e nas cobranças de pênalti também deixamos a vitória escapar”.


fonte : http://www.aboladavezmt.com/Noticia/Sonoiseeliminado

Data: 2017-06-06 00:00:00