Logo


Cuiabá , MT - -

TESOUROS CONQUISTA A COPA RALINHA 2017

Final eletrizante encerra com chave de ouro o melhor campeonato society da baixada cuiabana Cuiabá 6/6/2017 13:54 Por Willian Reis



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Neste sábado (03) chegou ao fim a COPA RALINHA 2017. Organizado por Helio Luis, a competição durou três meses e fechou com “chave de ouro” em um duelo eletrizante entre Chapada e Tesouros. Mais de duas mil pessoas lotaram o Campo do Coronel no bairro Dom Aquino e prestigiaram um verdadeiro show. A programação do evento contagiou o público presente e engrandeceu ainda mais o espetáculo.
 
Dentro de campo, Tesouros e Chapada brigaram do início ao fim pelo título, minuto a minuto, e protagonizaram o jogo mais emocionante da competição, digno de decisão. Melhor para Tesouros. A equipe do bairro Novo Terceiro contou com a estrela do goleiro Angu, que defendeu duas penalidades e se consagrou como o nome do jogo.
 
TEMPO NORMAL 3x3
 
No primeiro tempo, Tesouros iniciou pressionando, e apesar de Chapada duelar de igual para igual, bastou apenas 7min para Miudão aproveitar cruzamento de Vevé e abrir o placar. 1 x 0 a favor do Tesouros. Chapada respondeu na saída de bola com Léo, mas Angu fez grande defesa. O jogo seguiu “lá e cá”, totalmente aberto, duas equipes buscando o gol e presenteando o público com um verdadeiro espetáculo. Porém, mesmo com inúmeras oportunidades, o placar não se alterou, e o Tesouros levou a vantagem mínima para o intervalo.
 
Na segunda etapa, a ofensividade de ambas as equipes continuou, e tanto Angu quanto o goleiro do ChapAda Jeovane, foram se tornando destaques da partida até a metade do segundo tempo. A partir dos 13min tudo mudou, e as bolas que paravam nos goleiros, começaram a entrar, e o confronto pegou fogo. Mirandinha de perna esquerda empatou aos 13, e Fabinho virou a partida logo em seguida. Adotado por outras torcidas, Chapada era empurrado pela maioria, o Campo do Coronel veio abaixo com a virada, mas enganou-se quem pensou que estava decidido. Jony Louco entrou em campo e mudou a história do jogo. Foi dele a assistência para Vevé empatar, e logo depois, saiu dos pés dele o gol da virada para delírio da torcida branco e rosa, 3x2.
 
O jogo caminhava para o fim, mas antes do apito final, Tesouros cometeu a oitava falta. Jose bateu forte, Angu defendeu, mas no rebote, Leo Brocador empatou, 3x3. Cinco gols em onze minutos. Mas não restou tempo para mais nada, e o título foi decidido nas cobranças de pênaltis.
 
ANGU PEGA DOIS PÊNALTIS E DECIDE A FINAL
 
Nas penalidades máximas brilhou a estrela do goleiro Angu. Miúdão e Vevé fizeram para o Tesouros, enquanto Tony errou. Pelo lado do Chapada Léo Brocador converteu a sua cobrança, mas Jose e Sapinho Chapada pararam em Angu, e viram o título da Copa Ralinha ficar nas mãos da equipe treinada pelo competente Zonoel Marcondes.



fonte : http://www.aboladavezmt.com/Ralinha/TesourosConquistaRalinha


Data: 2017-06-06 00:00:00