Logo


Cuiabá , MT - -

Times da casa avançam na Copa Centro América de Futsal

As cidades de Cáceres, Canarana, Diamantino e Sorriso receberam jogos no último fim de semana pela maior competição da modalidade em Mato Grosso



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Fim de semana movimentado na Copa Centro América de Futsal. Mais quatro sedes receberam jogos da primeira fase da maior competição da modalidade em Mato Grosso. Os mandantes Cáceres, Canarana, Diamantino e Sorriso, avançaram sem dificuldades. Todos os times que jogaram em casa se classificaram, e estão entre os oito que se garantiram à próxima fase da competição. 

Em 12 jogos a rede balançou 98 vezes, uma média superior a oito gols por partida. Em Diamantino a equipe de Vila Nova de Alto Paraguai se classificou em primeiro com duas vitórias e o time da casa A. Diamantinense Futsal/Polo Centro se classificou em segundo com três pontos. Na sede Sorriso a equipe Sorriso Futsal garantiu a primeira colocação com seis pontos em segundo passou a BHN Feliz Natal com três pontos. Em Canarana a equipe de Barra do Garças surpreendeu e ficou na primeira colocação com seis pontos, deixando a equipe da casa na segunda posição com três. E na cidade de Cáceres Rio Branco Futsal também surpreendeu os donos da casa, classificaram com seis pontos e Cáceres em segundo com três pontos ganhos. 

Os artilheiros dessa rodada foram Jeferson Alves dias da luz da equipe de Santa Rita do Trivelato e Vinicius Ferreira Machado de Sorriso Futsal ambos com quatro gols marcados. 

A próxima rodada será realizada no próximo fim de semana, sexta, sábado e domingo, nas cidades de Cuiabá, Nova Mutum e Guarantã do Norte. 

 

Resultados da terceira rodada Copa Centro América: 

Sede Diamantino

02/06 (Sexta-feira)

Vila Nova-Alto Paraguai 2 x 1 A. Diamantinense/Polo Centro

 

03/06 (Sábado)

Bombeiros Futsal-Cuiabá 2 x 9 Vila Nova-Alto Paraguai

Bombeiros Futsal-Cuiabá 3 x 6 A. Diamantinense/Polo Centro

 

Sede Cáceres 

02/06 (Sexta-feira)

Porto Esperidião 0 x 6 Cáceres

 

03/06 (Sábado)

Rio Branco Futsal 7 x 3 Porto Esperidião

Cáceres 5 x 7 Rio Branco Futsal

 

Sede Canarana 

02/06 (Sexta feira)

Barra do Garças 1 x 0 Canarana

 

03/06 (Sábado)

Água Boa 2 x 7 Barra do Garças

Canarana 7 x 2 Água Boa

 

Sede Sorriso 

02/06 (Sexta-feira)

Santa Rita do Trivelato 1 x 10 Sorriso

 

03/06 (Sábado)

BHN Feliz Natal 6 x 5 Santa Santa Trivelato

BHN Feliz Natal 3 x 5 Sorriso


Data: 2017-06-06 00:00:00