Logo


Cuiabá , MT - -

União sofre derrota categórica para Aparecidense pela Série D

O time goiano fez 3 a 0 na noite desta segunda-feira, no estádio Aníbal Toledo. Colorado caiu para a terceira colocação do Grupo A11



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O União jogou mal na noite desta segunda-feira e perdeu por 3 a 0 para a Aparecidense. A partida realizada no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia foi válida pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o time mato-grossense estacionado nos quatro pontos e caiu para a terceira colocação do Grupo A11.

A Aparecidense assumiu a vice-liderança com seis pontos, atrás somente do líder Luziânia-DF, que tem sete pontos. O lanterna do grupo é o Sete de Dourados, que não somou nenhum ponto. A vantagem do Colorado é que no returno terá dois jogos para fazer dentro de casa, contra apenas um dos rivais diretos pelas vagas na próxima fase.

O jogo

O União não conseguiu se encontrar em campo e os donos da casa dominaram a partida. Aos 17 minutos da primeira etapa marcaram o primeiro gol com o meia Murilo, que aproveitou rebote do goleiro Ronaldo para empurrar para as redes coloradas.

No segundo tempo, o jogo seguiu da mesma forma: Aparecidense mandando nas ações ofensivas. Aos 32 minutos, o ex-meia do Luverdense Washington, recebeu na entrada da área e bateu colocado para ampliar, 2 a 0. Cinco minutos depois, o atacante Robert foi na linha de fundo e rolou para Hélder fuzilar o goleiro Ronaldo. Fim de jogo, 3 a 0.

Na primeira rodada do returno da Série D do Brasileiro, União e Aparecidense voltam a se enfrentar, mas dessa vez com o mando de campo invertido. A partida está marcada para o próximo domingo, às 18h, no estádio Luthero Lopes.


Data: 2017-06-05 00:00:00