Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop marca duas vezes contra Anápolis, mas segue sem vencer na Série D

O jogo foi realizado na noite deste domingo, no estádio Gigante do Norte e terminou 2 a 2. Portela e Cabralzinho marcaram para o Galo do Norte



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Sinop empatou por 2 a 2 com o Anápolis na noite deste domingo, no estádio Gigante do Norte. O time mato-grossense segue sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro e viu a vaga na próxima fase mais distante. Com apenas dois pontos em três jogos, o Galo do Norte é o lanterna do Grupo A10.

O Sinop começou o jogo melhor e abriu o placar aos 16 minutos com Portela. Alex foi na linha de fundo e cruzou na medida para o lateral-direito cabecear firme no canto do goleiro João Vitor. Dois minutos depois, o Anápolis empatou. Marcelo cobrou falta na área e Felipe Baiano também marcou de cabeça.

No segundo tempo, o Anápolis voltou melhor e conseguiu o gol da virada aos 8 minutos. Pedro Henrique aproveitou um contra-ataque mortal e só empurrou a bola para o fundo da rede. O Sinop melhorou na partida e buscou o empate aos 15 minutos com Cabralzinho. Maycon cruzou a bola na área e o atacante baixinho completou de cabeça sem chances para o goleiro.

Na próxima rodada Sinop e Anápolis voltam a se encontrar, mas dessa vez com o mando de campo invertido. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 15h, no estádio Jonas Duarte.


Data: 2017-06-04 00:00:00