Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá sai na frente, mas cede empate para o Sampaio Corrêa

O Dourado segue na lanterna do Grupo A sem nenhuma vitória, mas dos três jogos como visitante ainda não perdeu



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por pouco o Cuiabá não conquista a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O Dourado saiu na frente do placar já no segundo tempo, mas logo depois cedeu o empate em 1 a 1 para o Sampaio Corrêa na tarde deste sábado, em pleno Castelão.

Ainda sem vencer na Série C do Brasileiro, o resultado deixou o time mato-grossense na lanterna do Grupo A da Série C do Brasileiro, com três pontos. Por outro lado, dos quatro jogos do Cuiabá na competição, esse foi o terceiro fora de casa. E longe de seus domínios o time não perdeu nenhum.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, em que as duas equipes não conseguiram balançar as redes adversárias, o Cuiabá marcou o primeiro gol do jogo aos 20 minutos da segunda etapa, com o lateral-esquerdo Rafael Estevam. Porém, o time visitante não segurou as investidas do rival e sofreu o empate aos 35 minutos, com uma cabeçada de Isaac.

Na próxima rodada da Série C do Brasileiro o Cuiabá enfrenta o Fortaleza, na Arena Pantanal. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 17h.


Data: 2017-06-03 00:00:00