Logo


Cuiabá , MT - -

Com mudanças, Luverdense recebe o Criciúma para deixar Z-4

O Verdão do Norte encara o time catarinense neste sábado, às 15h30, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense ainda não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro e o técnico Júnior Rocha sinalizou que vai promover mudanças no time titular para encarar o Criciúma, neste sábado, na Arena Pantanal. Pelo menos em três posições as alterações serão feitas para o time buscar a primeira vitória na competição.

Insatisfeito com a derrota por 3 a 1 para o Londrina na última rodada, o técnico Júnior Rocha, logo após a partida, já afirmou que faria mudanças na equipe. O lateral-direito Moacir entrou bem no jogo, inclusive com uma assistência, e conseguiu uma posição no time titular. Aderlan deixa o time. Na zaga, Pablo ganha a condição de titular no lugar de Pierre. A outra mudança confirmada será no ataque. Sai Macena, Douglas Baggio volta e Rafael Ratão fica. Com isso, Rafael Silva vai jogar mais centralizado.

Júnior Rocha teve a semana inteira para testar a nova formação e deve manter a seguinte escalação para o sábado: Diogo Silva; Moacir, Pablo, Neguete e Paulinho; Ricardo, Erik e Marcos Aurélio; Douglas Baggio, Rafael Ratão e Rafael Silva.

O esquema se mantém o mesmo, segundo o treinador o time joga defensivamente em um 4-1-4-1 e ataca no 4-3-3. Na defesa, a linha mais ofensiva é composta por Erik, Marcos Aurélio, Douglas Baggio e Rafael Ratão, e para atacar os dois últimos se transformam em atacantes pelos lados de campo.

O jogo entre Luverdense e Criciúma pela quarta rodada da Série B do Brasileiro será neste sábado, às 15h30 (de MT), na Arena Pantanal. O time mato-grossense tem apenas um ponto ganho e amarga a 18ª colocação da segunda divisão.


Data: 2017-06-02 00:00:00