Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá deve repetir escalação para buscar primeira vitória na Série C

O Dourado enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado, no estádio Castelão, em São Luiz-MA



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá deve repetir a mesma escalação contra o Sampaio Corrêa, que empatou por 1 a 1 com o Remo, na última rodada pela Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Roberto Fonseca gostou da atuação da equipe em Belém e acredita na evolução do time para buscar a primeira vitória na competição.

“Tivemos cinco dias de trabalho com esses jogadores que chegaram. Inserimos eles na equipe, e o resultado veio durante os 90 minutos. Com uma semana cheia para trabalhar, agora esperamos que essa evolução continue para conquistarmos a primeira vitória”, disse o técnico Roberto Fonseca em entrevista à TV Centro América.

Os novos reforços que Roberto fala são os atacantes Elias e Bruno Sávio e o meia Pereira, que chegaram no começo da semana passada, já estrearam e vão fazer o segundo jogo pelo Cuiabá, neste sábado. Somado a isso, na partida contra o Remo, o Dourado teve o retorno do volante Léo Salino, que se recuperou de lesão no braço.

Com isso, o provável time do Cuiabá contra o Sampaio Corrêa terá Henal; Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Rafael Estevam; Carlão, Léo Salino, Pereira e Gabriel Ramos; Bruno Sávio e Elias.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Cuiabá pela quarta rodada da Série C do Brasileiro será neste sábado, às 15h (de MT), no estádio Castelão, em São Luiz-MA.


Data: 2017-06-02 00:00:00