Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense negocia Luiz Otávio com a Chapecoense

O zagueiro despertou interesse por grandes clubes e o time catarinense exerceu o poder de compra sobre o jogador. LEC segue com 30% dos direitos econômicos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Emprestado à Chapecoense no começo da temporada, o zagueiro Luiz Otávio, que pertencia ao Luverdense e foi emprestado ao clube catarinense, disputou boas partidas no ano, inclusive na Libertadores, e despertou interesse de clubes como São Paulo e Cruzeiro.

Com o assédio de grandes clubes, a Chape exerceu a sua preferência na compra do jogador e adquiriu 70% dos direitos econômicos. O clube mato-grossense ficou os outros 30%. Como a multa estava estipulada em R$ 1,5 milhão, o Luverdense deve receber pouco mais de R$ 1 milhão.

O contrato do time mato-grossense com Luiz Otávio é até o fim de 2018, mas o jogador segue na Chapecoense. Essa negociação é a primeira na história do time de Lucas do Rio Verde, que tem apenas 13 anos de existência e disputa a Série B do Brasileiro pela quarta vez consecutiva.

Luiz Otávio tem 24 anos e chegou ao Luverdense em janeiro de 2015 para a disputa do Campeonato Mato-grossense e foi campeão estadual no ano seguinte. Ele ainda jogou a Série B de 2015 e 2016 pelo Luverdense. No início de 2017, o LEC renovou o contrato dele por mais uma e o emprestou à Chapecoense.


Data: 2017-06-01 00:00:00