Logo


Cuiabá , MT - -

Valdívia é apresentado no Atlético-MG e arranca risos dos jornalistas

O jogador é nascido em Mato Grosso e começou a carreira pelo Rondonópolis. Ele foi emprestado do Internacional para o Galo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Valdívia, jogador nascido em Jaciara (140 km de Cuiabá), deu a sua primeira entrevista coletiva no Atlético-MG e como sempre demonstrou a sua descontração característica. Na semana passada ele foi transferido do Internacional para o time mineiro para a disputa da Série A do Brasileirão.

“Primeiramente quero agradecer ao presidente (Daniel Nepomuceno) pela oportunidade de vestir o manto do Galo Doido. Estou muito feliz. Tenho toda a característica do time. Agora, jogando a favor, vai ser bem melhor para o Atlético. Fui muito bem recebido pelos companheiros e profissionais que aqui trabalham. Presidente me ligou, falou comigo, falou do projeto, e fiquei muito satisfeito com isso. Agora é só esperar pelos feitos, que vão acontecer nas partidas. Estou muito feliz, e as coisas aconteceram muito rápido. Não vejo a hora de estrear”, disse Valdívia.

O atleta sempre demonstrou descontração nas entrevistas pelo Inter e segue com o bom humor no novo clube.

- Poko na frente. Vou até contar uma coisa que aconteceu para vocês. Fomos fazer a preleção, e o Roger pediu para eu mostrar onde eu jogava. Aí eu, esperto, falei: quem joga na esquerda aqui? E ele: Robinho. Ai eu disse: então, eu jogo na direita. Tem que ficar esperto”, brincou.

Valdívia, que começou a sua carreira no Rondonópolis, afirmou ser craque e que não vai se já jogou muito bem isso pode acontecer de novo.

- A equipe do Atlético- vi a lista antes de vir - só tem craque. Sabia que seria difícil a posição. Me considero craque, já fiz isso e posso fazer de novo. Ninguém desaprende a jogar futebol. A disputa vai ser muito boa, não vai ser fácil para o Roger escalar. Quem for melhor, vai jogar.

Valdívia tem 22 anos, que se chama Wanderson Ferreira de Oliveira, é nascido em Jaciara e iniciou a sua carreira no Rondonópolis. Foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2012, ano em que o REC chegou às oitavas de finais, e despertou o interesse do Internacional. O jogador se profissionalizou e ainda tem o passe vinculado ao clube gaúcho.


Data: 2017-05-31 00:00:00