Logo


Cuiabá , MT - -

Semana cheia para treinos: Luverdense aproveita tempo antes de maratona

O técnico Júnior Rocha utilizará treinos durante a semana para acertar o time, que precisa se recuperar na Série B do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense se prepara para uma maratona de sete jogos em 20 dias pela Série B do Campeonato Brasileiro. Essa sequência de jogos começa no próximo sábado quando o LEC enfrenta o Criciúma, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Mas antes disso, o técnico Júnior Rocha quer aproveitar os treinamentos para deixar o time preparado.

 “Temos que aproveitar bem o tempo que teremos esta semana, já que a partir de sábado, quase não conseguiremos treinar. Vamos trabalhar forte nos próximos dias, visando a partida contra o Criciúma, mas sem esquecer que temos uma sequência forte de jogos”, afirmou Rocha.

O Luverdense treinará em dois períodos apenas na terça-feira. No restante da semana, serão feitos treinos técnicos e táticos, sempre na parte da tarde. Na sexta-feira, Júnior Rocha comandará um treino tático pela manhã e após o almoço, a equipe seguirá para Cuiabá.

Com um ponto em três rodadas, o Luverdense está na 18ª posição na tabela e busca uma vitória diante dos catarinenses, que está na lanterna e só perdeu na Série B, sair da zona de rebaixamento.

A maratona começará neste sábado e segue na próxima terça-feira, quando o Luverdense enfrenta o Vila Nova, também na Arena Pantanal. Em seguida, a equipe vai até São Paulo, para enfrentar o Oeste, em Barueri, no dia 10.

No dia 13, novamente em Mato Grosso, o Verdão do Norte enfrenta o Brasil de Pelotas e em seguida, joga duas vezes fora de casa, contra o Ceará, no dia 16, em Fortaleza, e o Figueirense, em Florianópolis, dia 20. A maratona termina contra o América-MG, dia 23, novamente em Mato Grosso.

 


Data: 2017-05-30 00:00:00