Logo


Cuiabá , MT - -

Recurso do Operário VG é adiado por fim de mandato do TJD-MT

A diretoria do Chicote da Fronteira entrou com o recurso no pleno do tribunal após o time ser rebaixado para a segunda divisão do Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No dia 26 de maio, o até então presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT), João Vicente Scaravelli, anunciou o fim do seu mandato. Como a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) também iniciou uma nova era com o presidente Aron Dresch, o tribunal deve ser restaurado, mas isso demanda tempo. Por isso o recurso do Operário Várzea-grandense foi adiado.

O time de Várzea Grande perdeu seis pontos pela escalação irregular do volante Lê na estreia do Campeonato Mato-grossense deste ano. Com a punição, o Tricolor foi rebaixado à segunda divisão. Essa decisão foi tomada pela comissão disciplinar do TJD-MT no dia 25 de abril e logo após a publicação da decisão, o Operário já entrou com o recurso para ser analisado pelo pleno do tribunal.

Por não ter um novo TJD-MT instituído, o julgamento, que seria nesta terça-feira, foi suspenso até que a nova diretoria da FMF estabeleça um novo presidente para o tribunal. Com isso, o Chicote da Fronteira segue rebaixado à segunda divisão estadual.


Data: 2017-05-30 00:00:00