Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá sofre o gol, se recupera e busca empate diante do Remo

O Dourado segue sem vencer na Série C do Brasileiro e amarga a lanterna do Grupo A com apenas dois pontos ganhos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os novos reforços deram uma nova cara ao Cuiabá. O time voltou a jogar bem e mesmo sofrendo um gol no primeiro tempo para o Remo, no Mangueirão, teve reação, empatou em 1 a 1 e quase virou a partida. A igualdade não foi ruim, mas também não foi tão bom, porque o Dourado caiu para a lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos somados.

O Remo começou melhor e o Cuiabá sofreu uma pequena pressão até levar o gol aos 20 minutos do primeiro tempo. Danilinho fez cruzamento na área, o atacante ex-Cuiabá, Nino Guerreiro, desviou de cabeça, Henal espalmou e Mikael empurrou para as redes.

No fim da primeira etapa, o Dourado já esboçava uma reação e poderia ter empatado o jogo. Mas o gol só saiu mesmo na segunda etapa, quando o atacante Elias recebeu passe entre os zagueiros e com categoria só tirou do goleiro Vinícius. Um bonito gol do Cuiabá no Mangueirão.

Ainda sem vencer, o Cuiabá terá mais um jogo fora de casa para deixar a lanterna do Grupo A, e será diante do Sampaio Corrêa. A partida será no próximo sábado, às 15h, no Castelão, em São Luiz-MA.


Data: 2017-05-28 00:00:00