Logo


Cuiabá , MT - -

Perto da vaga, Cuiabá deve ter a volta de titulares para enfrentar o União

Cuiabá e União jogam neste domingo, às 17h, na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O empate contra o Rondonópolis, fora de casa, foi comemorado pelo Cuiabá. A equipe manteve a invencibilidade no Campeonato Mato-grossense e se isolou ainda mais na liderança do grupo B, agora com 11 pontos. No duelo, o treinador Fernando Marchiori escalou um time praticamente reserva para poupar os titulares e dar ritmo de jogo aos atletas considerados reservas. No domingo, quando enfrenta o União na Arena Pantanal, o Dourado deve ter o retorno dos titulares. A equipe irá disputar três jogos na próxima semana, por três torneios diferentes.
- Essa foi a ideia. Temos uma maratona de jogos e viagens pela frente e foi necessário. Gostei muito da entrega e da atuações dos jogadores. Muitos ainda não tinham disputado uma partida neste ano e foram muito bem. Cumpriram o que pedimos e o resultado foi bom contra um adversário de qualidade e fora de casa - disse Marchiori, por telefone. 
Na partida desta quinta, o goleiro André, os zagueiros Bruno Leandro e Diego Macedo, o volante Bosco e o atacante Ademir tiveram a chance de começar como titular. 
- Devemos ter a volta dos atletas, que mereciam um descanso. Temos um elenco de qualidade e não somente um time. Sabíamos desde o início do ano que serão muitos jogos em sequência e é importante ter todos sempre preparados para jogar. 


Depois de enfrentar o União, domingo, o Cuiabá viaja para o interior de Alagoas para enfrentar o Murici-AL, em Murici, pela primeira fase da Copa do Brasil. No domingo, dia 08 de março, o desafio será contra o Estrela do Norte-ES, em Cachoeiro do Itapemirim (ES), pela segunda fase da Copa Verde. 


O Cuiabá deve entrar em campo no domingo com Willian Alves, Grafite, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Geovani e Raphael Luz; Kaique e Felipe Alves. 

Cuiabá e União jogam neste domingo, às 17h, na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense. 

 


Data: 2015-02-28 00:00:00