Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense perde para Londrina e cai para a zona de rebaixamento na Série B

O resultado colocou o Verdão do Norte na 18ª colocação com somente um ponto ganho em três jogos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense perdeu por 3 a 1 para o Londrina e tem o pior início de sua história na Série B do Campeonato Brasileiro. Em três jogos, o Verdão do Norte não tem nenhuma vitória e soma apenas um ponto. O jogo foi disputado na tarde deste sábado, no estádio do Café, no Norte do Paraná.

Este resultado colocou o Luverdense na 18ª colocação da segunda divisão nacional. O time tem dois jogos seguidos dentro de casa para buscar a reabilitação e sair da zona de rebaixamento.

O Londrina começou melhor utilizando a velocidade de Artur, pelos lados de campo. Em um lindo passe do atacante do Tubarão, ele deixou Jonatas Belusso sozinho dentro da área para abrir o placar. Esse gol foi aos 32 minutos. Depois do gol, o Luverdense saiu um pouco mais para o jogo, mas pecava na recomposição e continuava sofrendo as investidas do adversário.

No segundo tempo, a entrada de Moacir melhorou o LEC, que empatou o jogo com um passe do lateral para Erik, que entrou na área e bateu forte. A bola bateu nas duas traves antes e entrar. Porém, nem deu tempo de comemorar, porque Belusso marcou um golaço ao encobrir o goleiro Diogo Silva. O atacante do Londrina, que marcou os dois gols, foi expulso. Com um a mais, o Verdão do Norte não teve capacidade de furar a retranca do Londrina e ainda sofreu mais um gol em um contra-ataque fulminante. Marcinho fechou a conta aos 47 minutos.

Na próxima rodada da Série B do Brasileiro, o Luverdense recebe o Criciúma, na Arena Pantana. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 15h30.


Data: 2017-05-27 00:00:00