Logo


Cuiabá , MT - -

Eleito presidente da FMF, Aron Dresch toma posse nesta sexta-feira

O ex-presidente do Cuiabá foi eleito em março deste ano e inicia uma nova era depois de aproximadamente 40 anos com a mesma gestão à frente da FMF



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No mesmo dia em que a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) completa 75 anos de fundação, a entidade teve uma nova página em sua rica história. Depois de quase 40 anos, a FMF teve eleição e o empresário e ex-presidente do Cuiabá Esporte Clube, Aron Dresch, será o mandatário pelos próximos quatro anos. A posse foi realizada na sede da FMF na tarde desta sexta-feira, em uma cerimônia simples.

Eleito pela maioria dos clubes, em pleito realizado em 16 de março, Aron Dresch e os vice-presidentes Agnaldo Turra, Marcio Carreto Pardal, Marcio Lacerda e Sandro Roberto da Silva receberam 22 votos, contra 15 do ex-presidente da entidade, João Carlos Oliveira Santos.

Em seu discurso de posse à frente da Federação Matogrossense de Futebol, Aron comentou sobre o momento do futebol estadual e suas principais metas para a FMF.

“Vamos trabalhar para resgatar a credibilidade, o profissionalismo e a organização do nosso futebol. Estamos crescendo dentro de campo com títulos e boas campanhas, e queremos que a nossa federação cresça junto. Queremos trabalhar incessantemente para que nossos times voltem a fazer acesso e busquem títulos nacionais”, disse o novo presidente.

Outro ponto destacado pelo novo presidente foi a busca por melhorias no futebol amador, o apoio ao futebol feminino e às categorias de base.

“Temos que fomentar o nosso futuro e buscar um crescimento no esporte. A formação das categorias de base nos clubes estaduais é o ponta pé inicial para um desenvolvimento a médio e longo prazo. O nosso futebol feminino está em evolução e precisamos dar apoio incondicional”, completou Dresch.

Também tomaram posse nesta sexta-feira Irineu Zambiasi, Orivaldo Rondon e Ademar Souza Silva, como membros do conselho fiscal.

 


Data: 2017-05-26 00:00:00