Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá contrata meia-armador experiente para a disputa da Série C

Pereira tem 28 anos, estava no Santa Cruz e já treina com o restante do elenco desde o início da semana. Ele deve fazer a sua estreia no domingo, diante do Remo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com dificuldades claras para criar jogadas de gol no meio-campo, a diretoria do Cuiabá contratou o meia Pereira, que estava no Santa Cruz, para ser o jogador de criação na sequência da Série C do Brasileiro. O time mato-grossense só marcou um gol nas duas primeiras rodadas da competição e isso se deve pela falta de jogadas para deixar os atacantes na cara do gol.

O meia Edson Luiz Martins dos Santos, conhecido por Pereira, 28 anos, atuou pelo Novo Horizontino no Campeonato Paulista e disputou a Série B do Brasileiro pelo Joinville ano passado. Neste ano, ele fez 10 jogos pelo Sertãozinho na Série A2 do Paulista e se transferiu para o Santa Cruz, onde jogou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. 

“Surgiu essa grande oportunidade de jogar pelo Cuiabá, não pensei duas vezes, pela estrutura que o clube proporciona, pelo time que montou e pela comissão técnica. Agora sou mais um guerreiro para somar e ajudar o Dourado a estar na Série B no final do ano. Sou um meia que gosta de alimentar os atacantes, cumpro a função tática sem a bola, mas com a bola também gosto de dar algumas arrancadas, sair dos marcadores, para poder finalizar e deixar os companheiros em boas condições”, afirmou Pereira. 

Ele já treina com o restante do elenco desde o começo da semana e está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deverá fazer a sua estreia no domingo. Dakson não tem feito boas partidas e deve ser sacado do time. O técnico Roberto Fonseca ainda espera a regularização do atacante Elias, anunciado ontem, para poder escalar no time titular.

O Cuiabá enfrenta o Remo pela 3ª rodada da Série C do Brasileiro no próximo domingo, às 18h (de MT), no estádio Mangueirão, em Belém do Pará. 


Data: 2017-05-25 00:00:00