Logo


Cuiabá , MT - -

Sem Geílson e Kall, Operário busca classificação antecipada no estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Operário tem dois desfalques para o jogo deste domingo diante do Sinop, na Arena Pantanal. O zagueiro Kall, suspenso com três cartões amarelos e o atacante Geílson, que sentiu uma lesão na coxa direita, estão fora do confronto, que pode dar a classificação ao Tricolor em caso de vitória. Os substitutos devem ser Iuri e Ceará, respectivamente.  
Ao sair durante a partida do último domingo contra o Poconé, Geílson voltou a sentir o desconforto, que o persegue desde o ano passado. Mesmo com o esforço do departamento médico do Operário, o atleta não treinou nenhuma vez na semana com o restante do time e deve dar lugar ao atacante Ceará. 


O provável time que o treinador Eduardo Henrique deve escalar para o confronto de líder contra vice-líder do grupo A é Perereca, Renan, Odail Júnior, Iuri e Jeanzinho; Jamba, Jean, Natan e Uélisson; Pablo e Ceará.   

A partida entre Operário e Sinop acontece na Arena Pantanal, às 15h. Será o primeiro jogo da rodada dupla no estádio, que também terá Cuiabá e União. A TV Centro América transmite todas as emoções para todo o estado de Mato Grosso. 

 


Data: 2015-02-28 00:00:00