Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto feminino perde mais uma na Série A-2 do Brasileiro

As Tigresas sofreram uma sonora goleada para a Tuna Luso-PA por 5 a 0 dentro da Arena Pantanal e fica muito distante da classificação



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto perdeu mais uma partida na Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino, na tarde desta quarta-feira, na Arena Pantanal. O algoz dessa vez foi a Tuna Luso-PA por 5 a 0. Com a derrota, o Alvinegro segue na lanterna do Grupo 1 da competição nacional sem nenhum ponto.

Sem inspiração desde o começo de jogo, o Mixto sofreu o primeiro gol logo no primeiro minuto. Letícia Pantoja balançou as redes Alvinegras, ainda na primeira a atacante Marcela Monteverde marcou mais dois. Na segunda etapa a vitória virou goleada. Luciene Baião marcou o quarto e a Letícia de novo fechou a conta, 5 a 0.

O Mixto tem três jogos e três derrotas: 10 gols sofridos e apenas dois marcados. O time ainda tem mais quatro partidas, mas a briga pela classificação ficou uma missão quase impossível.

Na próxima rodada as Tigresas enfrentam o Pinheirense-PA, às 14h30 (de MT), no estádio Aberlardo Conduru, em Belém. Este jogo será na próxima quarta-feira, 31 de maio.

 


Data: 2017-05-24 00:00:00