Logo


Cuiabá , MT - -

FMF demora para enviar laudos e Sinop quase precisa jogar de portões fechados

O Sinop conta com a sua torcida para buscar o acesso inédito à Série C do Brasileiro neste ano. O estádio Gigante do Norte está liberado e ingressos devem começar a ser vendidos em breve



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por uma demora da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), que não enviou os laudos técnicos para a CBF o Gigante do Norte por pouco foi vetado para receber público, no jogo de estreia do Sinop na Série D do Campeonato Brasileiro. Os documentos chegaram na entidade que organiza a competição nesta terça-feira e o clube está liberado para iniciar as vendas de ingressos.

Um dos pontos fortes do Sinop é a sua torcida, que levou cerca de 2,5 mil pagantes por jogo na temporada – dois jogos na Copa do Brasil e seis no Mato-grossense. Essa é a melhor média entre os times do estado.

O clube entregou para a FMF os laudos de Vigilância Sanitária, de Segurança e de Engenharia na sexta-feira, mas a entidade demorou repassar para a CBF, por isso a possibilidade de jogar de portões fechados. O último prazo foi nesta terça-feira e tudo foi resolvido para a alegria dos torcedores do Galo do Norte, que apostam no acesso à Série C do Brasileiro neste ano.

O Sinop estreou com derrota fora de casa para o Comercial-MS por 2 a 0 e neste domingo encara o Ceilândia-DF dentro de casa para somar os primeiros pontos. A partida entre mato-grossense e candangos está marcado para às 18h (de MT), no estádio Gigante do Norte.


Data: 2017-05-24 00:00:00