Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá contrata atacante de referência para suprir falta de Tiarinha

Elias de 30 anos, estava no CRB e foi campeão alagoano deste ano. O atleta já treina no CT do Cuiabá e espera entrar no BID para estrear na Série C



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na derrota para o Confiança por 2 a 1 no último domingo ficou comprovado que o Cuiabá precisa de um centroavante. E para suprir essa lacuna a diretoria do Dourado contratou o atacante Elias, que estava no CRB, na disputa da Série B do Brasileiro.

Elias fez cinco gols no Campeonato Alagoano, onde ajudou o CRB a ser campeão. Mas no fim da competição e início da Série B perdeu espaço no time por más atuações. Na semana passada entrou em acordo com a equipe alagoano e deixou o clube para acertar com o time mato-grossense.

O jogador tem 30 anos e já passou por clubes como Botafogo, Figueirense e Sampaio Corrêa. Ele já treina no CT do Cuiabá, mas ainda não está regularizado para poder enfrentar o Remo, no próximo domingo.

O Dourado encara o time paraense pela 3ª rodada da Série C do Brasileiro no próximo domingo, às 18h (de MT), no estádio Mangueirão, em Belém do Pará.


Data: 2017-05-24 00:00:00