Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense empresta jogadores para União na disputa da Série D

O atacante Café e o volante Leandro foram emprestados pelo Verdão do Norte e já integram o elenco Colorado, que se prepara para enfrentar o Luziânia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O União anunciou a contratação por empréstimo de dois atletas do Luverdense para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Café e do lateral-esquerdo, que pode atuar também como volante, Leandro. O time mato-grossense volta a campo no próximo sábado diante do Luziânia-DF.

Sem perspectivas para utilizar os atletas na segunda divisão, o Verdão do Norte cedeu os atletas para o outro time de Mato Grosso, que busca o acesso à Série C. Os dois jogadores estavam no grupo que conquistou a Copa Verde. Café é da base do Luverdense, enquanto Leandro chegou ano passado e estava no grupo da Série B 2016, mas não foi muito aproveitado.

Os dois atletas já chegaram em Rondonópolis e treinam sob o comando do técnico Kiko Araújo, que espera pela regularização deles para aproveitá-los.

União e Luziânia se enfrentam pela 2ª rodada da Série D do Brasileiro no próximo sábado, às 15h, no estádio Serra do Lago, em Luziânia.


Data: 2017-05-23 00:00:00