Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense deve ter mudanças para enfrentar Londrina fora de casa

O atacante Douglas Baggio e o zagueiro Pierre estão no departamento médico e podem ser preservados na próxima partida da Série B do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Júnior Rocha deve fazer pelo menos duas alterações no Luverdense para a partida diante do Londrina, no próximo sábado. O atacante Douglas Baggio e o zagueiro Pierre estão no departamento médico e devem ser desfalques no Verdão do Norte, que busca a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.

Se não puder contar realmente com os dois, Júnior Rocha não faz mistério e já entrega quem serão os seus substitutos.

“Rafael Ratão entra na vaga do Baggio e o Pablo fará sua estreia no lugar do Pierre. O restante da equipe será a mesma que vem jogando” afirmou o treinador à Rádio Atitude.

Ratão já deveria ter viajado para Cuiabá no jogo diante do CRB, mas como seu nome não foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ele não pôde estrear. Porém, nesta segunda-feira Rafael Ratão foi regularizado e está à disposição para defender o LEC.

As lesões dos dois atletas não são muito graves. Douglas Baggio tem uma inflamação leve na canela, “canelite”, enquanto Pierre um desconforto muscular e deve ser poupado para não agravar.

O Luverdense encara o Londrina no próximo sábado pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro, às 15h30, no estádio do Café.


Data: 2017-05-23 00:00:00