Logo


Cuiabá , MT - -

Assembleia Legislativa abre o 3º Campeonato de Futebol Society dos Servidores do Poder Legislativo-MT.

O presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (SindalMT), que tem a frente o servidor, José Antônio, o Zezão, avaliou como positiva a abertura do 3º Campeonato de Futebol Society dos Servidores do Poder Legislativo-MT.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (SindalMT), que tem a frente o servidor, José Antônio, o Zezão, avaliou como positiva a abertura do 3º  Campeonato de Futebol Society dos Servidores do Poder Legislativo-MT. Os jogos da primeira rodada aconteceram no campo do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas (Sindcontas), em Cuiabá, na última sexta-feira (19). O vento foi comemorado, durante um jantar e show musical numa confraternização dos funcionários, amigos e familiares.

“Estamos felizes pela realização da terceira etapa desse evento que é tradicional entre os servidores do legislativo. O evento contempla principalmente, a família dos funcionários e amigos que prestigiam os jogos torcendo e incentivando as equipes”, disse Zezão.

Com um nível de competitividade, os jogos de abertura da competição foram iniciados entre os times União Legislativa, que venceu por 4 x 1, a equipe Botelho. Pela União, marcaram Ygor (três gols e Estevão, um gol). Pelo Botelho, Sildemar fez o gol de honra.

Em seguida, Galo Indio foi derrotado por 2×0 pela equipe Velha Guarda, que teve como artilheiro do jogo o veterano Matupá e um gol contra de Max. A 1ª rodada foi encerrada com o jogo da 1ª Secretaria que perdeu por 4×2 para o Espaço Cidadania. Pelo Espaço marcaram Welington, Luis e Daniel duas vezes.

O sétimo time, C. Militar folgou e jogará no sábado da próxima semana, dia oficial dos jogos.  Ao todo, são sete equipes na disputa pelo titulo do campeonato, que se encerra em 22 de julho.

Homenagens

888

O jornalista Macedo Filho, apresentador de programa esportivo, comentarista esportivo e ex-goleiro da Juventude de Guiratinga, que se firmou em Cuiabá, na ponta direita dos clubes cuiabanos é o homenageado do 3º  Campeonato de Futebol Society dos Servidores do Poder Legislativo-MT/2017. Para ele, o evento mostra a preocupação da direção da Mesa Diretora e Sindal para a congregação entre os funcionários do legislativo. “No momento que passa o país, o estado, esse evento é muito importante, necessário nos dias atuais”, afirmou Macedo.

Com humildade e alegria pelo reconhecimento do seu trabalho na contribuição do desenvolvimento esportivo de Mato Grosso, Macedo Filho reiterou que o campeonato presta um serviço social com destaque para o legislativo. “Recebo a homenagem com muita alegria e humildade por ter meu trabalho reconhecido pelo deputado Eduardo Botelho e a direção do Sindal que pensam na ampliação da prestação de serviço social no parlamento estadual”, disse.

 

Noticia Todo DiaPostado por: Sid Carneiro

 


Data: 2017-05-22 00:00:00