Logo


Cuiabá , MT - -

Atacante cuiabano faz sucesso no Confiança e marca contra o Cuiabá

Tito já passou por diversos clubes em Mato Grosso, mas nunca havia marcado tantos gols. O jogador renovou contrato com a equipe sergipano até o fim de 2018



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atacante cuiabano Tito, que já jogou no Cuiabá, Operário Várzea-grandense, Mixto e Vila Aurora, faz sucesso no futebol sergipano e já marcou 17 gols nesta temporada. Ele é um dos maiores goleadores do ano no Brasil. Tito defende o Confiança e marcou um dos dois gols da vitória da equipe sergipana por 2 a 1 sobre o Cuiabá, neste domingo, na Arena Pantanal.

Em 2016, depois de disputar o Campeonato Mato-grossense pelo Operário VG, o Cuiabá o contratou para a disputa da Série C do Brasileiro, mas o atacante marcou somente um gol pelo Dourado. Não teve boas atuações deixou o time titular e não permaneceu no clube.

Neste ano tudo mudou para o centroavante, que foi artilheiro do Campeonato Sergipano com 14 gols e em dois jogos na Série C do Brasileiro ele já marcou mais três gols. Foram dois na vitória sobre o Salgueiro por 2 a 1 na estreia e mais um dentro da sua casa diante do seu ex-clube.

O jogador tem 28 anos e nunca em sua carreira havia marcado tantos gols em tão poucos jogos. Pelas boas atuações com a camisa azulina, nesta semana ele renovou contrato com o Confiança até o fim de 2018 e vai seguir fazendo sucesso longe dos gramados mato-grossenses.


Data: 2017-05-22 00:00:00