Logo


Cuiabá , MT - -

União vence Sete de Dourados e salva fim de semana do futebol mato-grossense

O Colorado jogou bem e venceu a equipe sul-mato-grossense por 2 a 0, no estádio Luthero Lopes, na noite deste domingo, pela 1ª rodada da Série D do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com resultados ruins nas Séries B, C e D, o futebol mato-grossense vivia um péssimo fim de semana até o União entrar em campo na noite deste domingo. O time de Rondonópolis venceu o Sete de Dourados por 2 a 0, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e assumiu a liderança do Grupo A11.

O Colorado chegou aos três pontos e está na liderança do grupo, mas o outro jogo da chave entre Aparecidense e Luziânia será nesta segunda-feira.

O União fez valer o mando de campo e a presença de cerca de 1.500 pessoas no estádio Luthero Lopes para fazer um jogo seguro e vencer com tranquilidade. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o artilheiro do União no Mato-grossense, Ricardo, marcou o gol após passe de Samuel. No finalzinho da partida, aos 47 minutos da segunda etapa, Marcelinho fez o segundo gol dos donos da casa e fechou o placar.

Na próxima rodada da Série D do Brasileiro o União Rondonópolis encara o Luziânia, no estádio Serra do Lado, no Distrito Federal. O jogo está marcado para o próximo sábado, 27 de maio, às 15h (de MT).


Data: 2017-05-21 00:00:00