Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop estreia com derrota para o Comercial-MS na Série D do Brasileiro

Cheio de desfalques, o Galo do Norte sentiu e perdeu por 2 a 0 para o Comercial-MS, no estádio Morenão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com muitos desfalques, o Sinop acabou derrotado por 2 a 0 para o Comercial-MS, na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado na tarde deste domingo, no estádio Morenão, em Campo Grande. Os gols da partida saíram na segunda etapa.

O resultado colocou o Galo do Norte na lanterna do Grupo A10. Como no outro jogo da chave, o Ceilândia venceu por 1 a 0 no Anápolis, o time mato-grossense não tem nenhum ponto e um gol a menos de saldo do que a equipe goiana.

O Sinop teve os desfalques do zagueiro Marinho, o meia Alex e os atacantes Andrezinho e Cabralzinho. Estes atletas foram peças fundamentais na boa campanha no Campeonato Mato-grossense e a equipe sentiu a ausência deles. O primeiro gol do Comercial foi aos 9 minutos da segunda etapa com Bruno Nunes. No fim do jogo, aos 43 minutos, Luiz Ricardo marcou o segundo gol dos sul-mato-grossenses e selou a vitória na estreia da quarta divisão nacional.

O Sinop volta a campo pela 2ª rodada da Série D do Brasileiro no próximo domingo contra o Ceilândia, no estádio Gigante do Norte.

 


Data: 2017-05-21 00:00:00