Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá joga mal e perde para o Confiança na Arena Pantanal

O Dourado esteve irreconhecível e foi derrotado por 2 a 1 para o time sergipano. Um dos gols do rival foi marcado pelo ex-Cuiabá, Tito



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Irreconhecível, o Cuiabá jogou muito mal e perdeu em casa por 2 a 1 para o Confiança pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na Arena Pantanal, na tarde deste domingo. Tito, ex-jogador do Dourado, foi um dos autores dos gols do time sergipano, que fez uma boa partida, segue 100% e assumiu a vice-liderança do Grupo A da Série C.

Com esta derrota, o Cuiabá caiu para a 8ª colocação do grupo, mas com a mesma pontuação do Botafogo-PB, que está na zona de rebaixamento. O time mato-grossense está na frente por ter marcado um gol a mais.

O Cuiabá começou melhor na partida e teve chances de marcar, mas não teve a capacidade. Depois dos primeiros 15 minutos, o Confiança passou a gostar do jogo e dominou a partida. No fim do primeiro tempo o meia Álvaro fez boa jogada pela esquerda e depois de um corte errado do zagueiro Heverton, Tito chutou forte para abrir o placar.

No segundo tempo, o Cuiabá seguiu demostrando incapacidade até para trocar passes. O time não se encontrava e a derrota parecia inevitável, até que aos 34 minutos, o atacante Cristiano caiu na área e o árbitro marcou pênalti. Bruno Veiga cobrou e empatou o jogo. Mas, após o gol só deu Confiança novamente. Aos 46 minutos, o juiz deu outro pênalti duvidoso, porém, dessa vez para o Dragão. Rômulo bateu com categoria e fez o gol da vitória dos visitantes, 2 a 1.

Na próximo rodada da Série C do Brasileiro, o Cuiabá encara o Remo, no estádio Mangueirão. A partida será no próximo domingo, às 18h.

 


Data: 2017-05-21 00:00:00