Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense começa melhor, mas cede empate para o CRB pela Série B

Rafael Silva marca logo no começo, mas Verdão do Norte dá espaços para o time alagoano, que teve chances até de virar a partida, na tarde deste sábado, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense apenas empatou em 1 a 1 diante do CRB, na tarde deste sábado, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time mato-grossense saiu na frente com gol marcado por Rafael Silva, mas sofreu o empate com gol de Maílson.

Depois de perder na estreia para o Juventude, este foi o primeiro ponto do Luverdense na Série B do Brasileiro. O Verdão do Norte está na 12ª colocação, mas com a mesma pontuação dos times da zona de rebaixamento.

O Luverdense começou melhor e logo aos 4 minutos abriu o placar com Rafael Silva. Marcos Aurélio cobrou escanteio na medida para o atacante, que cabeceou firme para vencer o goleiro Juliano. Depois do gol o Verdão do Norte seguiu com mais chances, mas em uma infelicidade do goleiro Diogo Silva e do zagueiro Neguete, que ficaram indecisos sobre quem ficaria com a bola, o atacante Maílson foi mais esperto e só tirou do goleiro para marcar. Este gol foi aos 33 minutos da segunda etapa.

No segundo tempo, o jogo foi aberto com chances de gol para os dois lados. Mas os dois times não conseguiam ser eficientes. Hora os goleiros defendiam e outras os atacantes erravam na pontaria. A partir dos 30 minutos da segunda etapa começou uma forte chuva em Cuiabá, com raios e trovões, que tornaram o jogo menos rápido.

O Luverdense volta a campo no próximo sábado diante do Londrina, pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro, no estádio do Café, às 15h30 (de MT).

 


Data: 2017-05-20 00:00:00