Logo


Cuiabá , MT - -

Centenas de pessoas vão às ruas em Lucas do Rio Verde para ver campeões da Copa Verde

O Luverdense foi campeão da Copa Verde contra o Paysandu, no Mangueirão, e retornou para a cidade na tarde desta quarta-feira para comemorar com seus torcedores



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Um grande número de pessoas foi às ruas de Lucas do Rio Verde na tarde desta quarta-feira para comemorar o título da Copa Verde pelo Luverdense. Os jogadores chegaram na cidade a tarde e já subiram em um caminhão do Corpo de Bombeiros.

Esse foi o título mais importante do clube, que tem apenas 13 anos de história. Ele foi conquistado sobre o Paysandu, no estádio Mangueirão lotado – cerca de 30 mil pessoas. O time mato-grossense empatou fora de casa e levou o troféu porque havia vencido a partida de ida da final por 3 a 1.

Lucas do Rio Verde tem aproximadamente 60 mil habitantes, que respiram futebol em função do Luverdense. Além da conquista da Copa Verde, o time já é tricampeão mato-grossense, tem um título da Copa Mato Grosso, tem uma acesso para a Série B do Brasileiro em 2013 e disputa a segunda divisão nacional há quatro anos seguidos.

As comemorações já se encerraram porque nesta sábado o Luverdense joga pela Série B diante do CRB, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O estádio Passo das Emas precisa passar por adequeções nas arquibancadas provisórias para voltar a receber jogos.


Data: 2017-05-18 00:00:00