Logo


Cuiabá , MT - -

Cacerense goleia o Dom Bosco e Mixto e Luverdense empatam no Dutra, em Rondonópolis REC e Cuiabá não saem do zero

Dom Bosco foi goleado pelo Cacerense diante de sua torcida, 4 a 2.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Foram realizados três jogos pelo Campeonato Matogrossense Gazin 2015, na noite desta quinta-feira (26.02). O estádio Presidente Dutra recebeu rodada dupla, no primeiro jogo o Mixto empatou em 2 a 2 com o Luverdense. Na segunda partida o Dom Bosco foi goleado pelo Cacerense diante de sua torcida, 4 a 2. Já em Rondonópolis, REC e Cuiabá ficaram no 0 a 0 novamente.



Mixto X Luverdense


Os dois times entraram em campo muito pressionados. O Mixto ainda não havia vencido no Campeonato e o Luverdense estava estreando o técnico Junior Rocha. O Alvinegro e o Verdão do Norte fizeram uma partida emocionante, com direito a gol do Mixto no último minuto de jogo, o gol de empate que evitou a derrota.


A partida começou muito truncada, com várias faltas de ambos os lados. O Luverdense estava impondo maior volume de jogo, mas quem surpreendeu e abriu o placar foi o Mixto, aos 14 minutos do primeiro tempo, Índio dominou no peito e bateu rasteiro no canto. O Verdão do Norte continuava com maior posse de bola, mas não conseguia concretizar os lances, quando conseguiu o gol foi anulado por impedimento.


No segundo tempo o time de Lucas do Rio Verde voltou disposto a empatar o jogo e Ciro marcou, mas mais uma vez em impedimento. O Mixto procurava se defender como podia e atraia o Luverdense para sua área, até que cometeu pênalti, Ciro cobrou e empatou o jogo. O Verdão ainda virou a partida, aos 39, Rafael Maria marcou. O Tigre acordou e quase marcou aos 46, mas Douglas desperdiçou, o gol salvador veio aos 49 com o atacante Luisão.


Com este empate, o Mixto ainda respira no campeonato e pode se salvar do rebaixamento, apesar de ser o lanterna do Grupo B com 3 pontos, o Luverdense continua na quarta colocação com 6 pontos, empatado com o Poconé. O Tigre folga na próxima rodada e só volta a jogar no dia 11.03 contra o PEC. O Verdão também enfrenta o Poconé em sua próxima partida, só que já neste domingo (01.03).
Dom Bosco X Cacerense
 
Na segunda partida da noite no Dutrinha, o Azulão da Colina foi goleado pelo Cacerense por 4 a 2. O Dom Bosco que iniciou a rodada na segunda colocação, procurava a vitória para garantir a classificação pelo Grupo B, já o Cacerense buscava embalar no campeonato buscando o segundo triunfo seguido.
 
Na primeira etapa o Leão começou bem e dominava as ações do jogo, mas a partir dos 30 minutos o Cacerense equilibrou a partida e abriu o placar com Thiaguinho, aos 47 minutos. O Dom Bosco voltou para o segundo tempo pressionando para buscar o empate, mas de forma desorganizada e quem marcou novamente foi o Crocodilo, Gera Gato empurrou para as redes aos 10 minutos 2 a 0.
 
Apostando nos contra ataques o Cacerense marcou mais dois gols logo em seguida com o atacante Lolô aos 17 e aos 19 minutos, ampliando o placar para 4 a 0.O Dom Bosco conseguiu responder rápido e descontou aos 21 com Ingro. A partir daí o Cacerense se fechou e ficou um jogo de ataque contra defesa, com o Leão tentando descontar a todo custo. Aos 44 o Dom Bosco diminui com Guilherme marcando contra. E quase fez mais um no minuto seguinte, mas parou na trave, e o placar ficou em 4 a 2 para a Fera da Fronteira. 
 
O Azulão caiu para terceira colocação do Grupo B com 6 pontos, já o Cacerense pulou para segunda colocação com 8 pontos. O Dom Bosco volta a campo contra o REC dia 08.03 na Arena Pantanal. O Crocodilo também encara o REC, mas já neste domingo (01.03) no Luthero Lopes.
 
Rondonópolis X Cuiabá
 
O Cuiabá líder do Grupo B foi até o Luthero Lopes enfrentam o REC pelo returno e o placar foi o mesmo do primeiro turno 0 a 0. Mas o jogo foi bem movimentado com várias chances de gols para ambos os lados. Já no começo da partida os dois times tiveram boas oportunidades cem bola parada, mas ficaram no quase.
 
O jogo continuou lá e cá e sempre os times buscando abrir o placar, mas sem êxito. Os técnicos também tentaram dar uma animada na partida realizando várias substituições, porém as alterações não surtiram efeito e a partida finalizou empatada.
 
O Dourado continua líder do Grupo B com 11 pontos e invicto, já o Rondonópolis está em quarto com 6 pontos empatado com o Dom Bosco está em terceiro. O REC volta a campo contra o Cacerense no próximo domingo (01.03) também no Luthero Lopes. O Cuiabá também joga domingo contra o União na Arena Pantanal.
 
Classificação
 
Grupo A
Operário – 10 pontos
Sinop – 9 pontos
Poconé – 6 pontos
Luverdense – 6 pontos
Mixto – 3 pontos
 
Grupo B
Cuiabá – 11 pontos
Cacerense – 8 pontos
Dom Bosco – 6 pontos
Rondonópolis – 6 pontos
União – 4 pontos
 
Adriane Rangel
 

Data: 2015-02-28 00:00:00