Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop terá desfalques para a estreia da Série D e atacante vira dúvida

Cabralzinho, autor de seis gols na temporada pelo Sinop sentiu um desconforto muscular e vem sendo poupado dos treinamentos durante a semana, que antecede a estreia na Série D



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Além dos desfalques confirmados para o jogo de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcos Birigui pode não contar com Cabralzinho, vice-artilheiro do Sinop na temporada. O atacante Andrezinho, machucado, o zagueiro Marinho e o meia Alex suspensos, são as baixas confirmadas.

Cabralzinho sentiu um desconforto muscular pela carga intensa de treinamentos desta semana decisiva de preparação para a competição nacional. O jogador não treinou nesta terça e quarta, mas a torcida é que nos últimos trabalhos antes da viagem ele esteja reintegrado ao grupo e pronto para entrar em campo no domingo.

“Estamos com alguns problemas no elenco. Um pediu para sair, outros estão cumprindo suspensão e dois no departamento médico. Vamos avaliar essa semana de trabalho e ver como iremos definir a equipe. O nosso planejamento foi de montar um elenco para o estadual e Brasileiro, então, temos um grupo forte e com peças de reposição à altura”, afirmou o técnico Marcos Birigui.  

Do jogador que pediu para sair, Birigui se refere ao lateral-direito Maranhão, que vai jogar a Série D pelo União Rondonópolis.

Se Cabralzinho não puder mesmo atuar, o Sinop não terá em campo os seus dois maiores goleadores do ano pelo clube. Juntos, Andrezinho e Cabralzinho marcaram 14 gols.

O jogo de estreia da Série D do Brasileiro entre Sinop e Comercial-MS será no próximo domingo, no estádio Morenão, em Campo Grande, às 16h.


Data: 2017-05-18 00:00:00