Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá contrata três e mais jogadores devem chegar para a Série C

Os novos reforços são o meia Marquinho, campeão da Série B do Brasileiro pelo Atlético-GO, o lateral Rafael Estevam, Ex-Caldense e o volante Fábio Souza, ex-Ferroviária



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Mesmo com o título do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá passa por uma reformulação no seu elenco para buscar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Os novos nomes são o meia Marquinho, ex-Botafogo, o lateral-esquerdo Rafael Estevam, ex-América-MG e o volante Fábio Souza, ex-Ferroviária. O time volta a campo pela competição nacional neste domingo contra o Confiança-SE.

Marquinho jogou o Campeonato Carioca pelo Macaé, mas pertence ao Botafogo. Ano passado, foi um dos principais jogadores do Atlético-GO que conquistou o título da Série B do Brasileiro. Fábio tem 21 anos e atuou pelo Marília e Ferroviária. Rafael Estevam tem 29 e passou por times como América-MG, América-RN, Sampaio Corrêa e disputou o mineiro pela Caldense neste ano.

Os três já estão em Cuiabá para os treinamentos com o restante do grupo. A diretoria do Dourado ainda procura pelo menos mais quatro jogadores para completar o grupo que vai disputar até o fim a Série C. Depois do título estadual cerca de 12 atletas deixaram o clube, que já contratou oito com esses três.

O Cuiabá estreou fora de casa no último domingo e empatou sem gols com o Botafogo-PB. Em casa, o time faz a estreia na Série C diante do Confiança, às 16h, na Arena Pantanal.


Data: 2017-05-17 00:00:00