Logo


Cuiabá , MT - -

União se reforça de dois jogadores conhecidos do futebol mato-grossense

O atacante experiente Geílson e o lateral-direito Maranhão foram anunciados pela diretoria do Colorado para reforçar o elenco que busca o acesso à Série C do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O União está na última semana de preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro e contratou o atacante Geílson, experiente jogador, que já passou por grandes clubes do futebol brasileiro como Santos, Atlético-PR e Náutico. Outro jogador anunciado foi o lateral-direito Maranhão, que foi vice-campeão mato-grossense pelo Sinop neste ano.

O Colorado estreia no próximo domingo na quarta divisão nacional contra o Sete de Dourados-MS, no estádio Luthero Lopes, às 18h. É a primeira participação da equipe de Rondonópolis que busca o acesso à Série C do Brasileiro.

Geílson tem 33 anos e disputou o Mato-grossense pelo Operário Várzea-grandense, mas deixou o clube durante a disputa da competição para acertar com o Interporto-TO. No último domingo o clube tocantinense foi campeão estadual e o atacante retornou para jogar pelo União. O atacante é cuiabano e já jogou no Mixto e Cuiabá, além do CEOV.

O lateral Maranhão tem residência e resolveu voltar para casa. Ele já jogou pelo Rondonópolis por algumas temporadas e retorna para a cidade, mas agora para o União. Ele tem 24 anos e fez parte do elenco do Sinop no estadual deste ano.


Data: 2017-05-17 00:00:00