Logo


Cuiabá , MT - -

Jogadores do Luverdense lembram torcedores e citam trabalho árduo pelo título

O Verdão do Norte foi campeão da Copa Verde após empatar em 1 a 1 contra o Paysandu, no estádio Mangueirão lotado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O autor do gol de empate do Luverdense na final da Copa Verde, Rafael Silva, citou o trabalho no dia-a-dia para explicar a frieza no momento de bater um pênalti tão decisivo. O Macena revelou que o clube tinha as pretensões de ser campeão da Copa Verde. O LEC se sagrou campeão da competição regional na noite desta terça-feira diante do Paysandu.

Rafael Silva, formado nas categorias de base do Luverdense, analisou a partida do time e foi crítico com inicio de jogo.

“Nós treinamos para isso, para chegar ali e ter tranquilidade. Nós começamos um pouco abaixo do nosso potencial, porque nosso time é mais toque de bola, mas estávamos jogando muito afoitos e na força física, mas começamos a acertar, criamos as chances de gol e o título é nosso”, ressaltou o atacante à Rádio Atitude.

O atacante Macena lembrou dos torcedores do Luverdense, que não puderam comemorar junto com os jogadores o título. Ele confirmou ainda o pensamento positivo sobre a conquista da Copa Verde.

“Foi o primeiro objetivo que tínhamos traçado, ser campeão da Copa Verde. Colocamos na cabeça que tínhamos que sair daqui com o título de qualquer jeito, poderia acontecer o que fosse, mas isso aconteceria, nós merecemos muito. A diretoria, a nossa família a torcida Luvedense, queria os torcedores comemorando aqui conosco, mas estamos levando esse título de volta para casa, para eles”, revelou Macena à Rádio Atitude.

O título da Copa Verde garantiu ao Luverdense uma premiação de R$ 180 mil e mais a vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil 2018, que representa uma cota de participação acima de R$ 1,5 milhão.


Data: 2017-05-16 00:00:00