Logo


Cuiabá , MT - -

Com vantagem, Luverdense pode levantar taça da Copa Verde nesta terça-feira

O Verdão do Norte venceu a ida por 3 a 1 e pode até perder por um de diferença para levantar o troféu de campeão. O jogo decisivo será nesta terça-feira, no Mangueirão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após vitória no jogo de ida da final da Copa Verde por 3 a 1 sobre o Paysandu, o Luverdense tem boa vantagem para decidir no estádio Mangueirão, na noite desta terça-feira, o título da competição regional, que vale vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil 2018.

O técnico Júnior Rocha tinha duas dúvidas por lesão no time, mas o volante Ricardo e o meia Marcos Aurélio se recuperaram e estarão em campo nesta noite. Marcos Aurélio foi poupado na estreia da Série B do Brasileiro, porque sentiu um desconforto muscular. Ele ficou se recuperando em Lucas do Rio Verde enquanto o time perdeu em Caxias do Sul para o Juventude. Ricardo jogou contra os gaúchos, mas deixou o campo no fim do primeiro tempo após pancada forte na costela.

Com os dois atletas à disposição, o técnico Júnior Rocha vai poder escalar a equipe ideal, que disputou toda a Copa Verde. O provável Luverdense terá Diogo Silva; Aderlan, Pierre, Dalton e Paulinho; Ricardo; Rafael Silva, Marcos Aurélio, Erik e Douglas Baggio; Macena.

Como na partida de ida, na Arena Pantanal, o Luverdense venceu por 3 a 1, na volta o time mato-grossense pode até perder por um gol de diferença que será campeão. A derrota por 2 a 0 dá o título ao rival, um 3 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer diferença por dois gols além desses dois dá a taça ao LEC.

O jogo de volta da final da Copa Verde entre Luverdense e Paysandu será nesta terça-feira, às 19h (de MT), no estádio Mangueirão, em Belém do Pará.

 


Data: 2017-05-16 00:00:00