Logo


Cuiabá , MT - -

Antes de estreia na Série D, União empata amistoso contra Comercial-MS

O Colorado saiu na frente, mas cedeu o empate para o time sul-mato-grossense, na noite deste domingo, no estádio Luthero Lopes



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O União empatou em 1 a 1 contra o Comercial-MS, em amistoso realizado na noite deste domingo, no estádio Luthero Lopes. O jogo foi em preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa para ambas equipes no próximo domingo, dia 21 de maio. O time mato-grossense encara o Sete de Dourados-MS em casa.

A partida marcou a estreia do treinador Kiko Araújo na equipe Colorada. O técnico foi contratado após a confirmação da vaga para o time do Sul do estado.

O gol do União foi marcado por Ricardo aos 32 minutos do primeiro tempo. Edson arrancou com a bola na intermediária, lançou para o atacante Ricardo, que driblou o goleiro e finalizou para marcar o gol do União.

O gol do Comercial surgiu através de uma falha do sistema defensivo do União. Em uma disputa de bola dentro da área, o arbitro marcou pênalti. O lance foi aos 30 minutos do segundo tempo. O atacante Luiz Ricardo bateu com categoria e empatou o jogo.

A estreia do União na Série D do Brasileiro será no próximo domingo, dia 21 de maio, contra o Sete de Setembro-MS, às 18h (de MT), no estádio Luthero Lopes. O Colorado está no grupo A11, que ainda tem o Luziânia-DF, e a Aparecidense-GO.


Data: 2017-05-15 00:00:00