Logo


Cuiabá , MT - -

Rondonópolis Hawks vence Arsenal pela primeira vez na história pelo Mato-grossense FA

O time do interior venceu o bicampeão brasileiro, que foi derrotado pela primeira vez por um time de Mato Grosso. Hornets venceu Coyotes e está isolado na liderança da competição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na tarde deste sábado, no estádio Monteirão, em Acorizal, o Rondonópolis Hawks venceu o Cuiabá Arsenal por 21 a 17 e impôs a primeira derrota à equipe da capital na história para um time de Mato Grosso. A partida foi válida pelo Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano.

O mando de campo foi do Arsenal, que escolheu jogar no interior, porque não pode atuar no estádio Dutrinha – casa do time – por causa da interdição. O jogo foi disputado e terminou com um tabu histórico para a equipe de Rondonópolis.

No Norte do estado teve a partida entre Sinop Coyotes e Sorriso Hornets, também pelo Mato-grossense de Futebol Americano. A partida foi realizada no estádio Gigante do Norte e os visitantes levaram a melhor por 6 a 0, com um touchdown na prorrogação. Com isso, o Hornets está na liderança da competição com duas vitórias em dois jogos.

Classificação do Mato-grossense:

Sorriso Hornets - 2 vitórias e nenhuma derrota
Sinop Coyotes - 1 vitória, uma derrota e 51 pontos de saldo
Cuiabá Arsenal - 1 vitória, uma derrota e 45 pontos de saldo
Rondonópolis Hawks - 1 vitória, uma derrota e -21 pontos de saldo
Luverdense Overwhelming - nenhuma vitória e duas derrotas   


Data: 2017-05-14 00:00:00