Logo


Cuiabá , MT - -

“Jogo com poucas chances”, definiu Roberto Fonseca sobre empate do Cuiabá

O treinador explicou o empate sem gols do Dourado diante do Botafogo-PB, neste domigo, pela estreia da Série C do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Roberto Fonseca do Cuiabá se mostrou contente com o resultado de empate em 0 a 0 contra o Botafogo-PB, pela estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o treinador as duas equipes não se arriscaram por respeito e lamentou por uma chance perdida na segunda etapa.

“Um jogo de duas equipes que se respeitaram bastante, um jogo truncado, bem disputado no meio-campo, tanto é que tiveram pouquíssimas chances de cada lado. As defesas estão de parabéns e os seus respectivos goleiros, eles deram poucas chances aos atacantes. Tentamos, tivemos uma chance com o Gabriel, mas infelizmente não convertemos”, disse Roberto Fonseca.

O lance que o técnico citou foi na segunda metade da segunda etapa em que o Cristiano fez a jogada na linha de fundo pela esquerda, cruzou na medida para Gabriel Ramos, que cabeceou para fora do gol. Se marcasse o gol, fatalmente o Dourado conquistaria a vitória.

No próximo jogo pela Série C do Brasileiro, o Cuiabá vai receber o Confiança, na Arena Pantanal.

“Outro jogo extremamente difícil, na Série C não tem jogo fácil, vai ser outra decisão, mas os jogadores estão imbuídos para buscar a vitória. Nós precisamos do torcedor, porque eles estão vendo o trabalho sério que está sendo feito”, ressaltou Fonseca.


Data: 2017-05-14 00:00:00