Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá estreia com empate diante do Botafogo-PB fora de casa na Série C

O jogo foi realizado na tarde desta domingo, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. A partida não saiu do 0 a 0



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em um jogo sem muitas chances de gol, Cuiabá e Botafogo-PB empataram sem gols na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, na tarde desta domingo, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Os dois times foram campeões estaduais, mas não conseguiram repetir as boas atuações da semana passada e não balançaram a rede.

Os dois times ficam no meio da tabela com um ponto somado. Ainda tem mais um jogo neste domingo e outro na segunda para encerrar a primeira rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro.

O Cuiabá começou o jogo melhor, com mais posse de bola, mas não era efetivo, assim como os donos da casa. O Belo chegou a marcar o gol na primeira etapa com Rafael Oliveira, mas o árbitro assinalou falta do atacante e anulou o gol. Essa foi a única chance clara da primeira etapa.

No segundo tempo, o Bota partiu para cima, no entanto faltou criatividade para marcar. O Cuiabá quase abriu o placar com uma cabeçada de Gabriel Ramos, após jogada do estreante Cristiano. No decorrer do jogo foi a mesma situação, as defesas se sobressaindo sobre os ataques.

O Cuiabá volta a campo pela 2ª rodada da Série C do Brasileiro diante do Confiança-SE, no próximo domingo, às 16h (de MT), na Arena Pantanal.


Data: 2017-05-14 00:00:00