Logo


Cuiabá , MT - -

Vampeta vem a Cuiabá para lançamento do Brasileirão 2017

Sempre polêmico, mas com muito bom-humor; Vampeta adora uma zueira e vem para capital mato-grossense participar do evento promovido pela NET, no Ditado Popular, neste sábado (13).



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Sempre polêmico, mas com muito bom-humor; Vampeta adora uma zueira e vem para capital mato-grossense participar do evento promovido pela NET, no Ditado Popular, neste sábado (13).

 

0 Campeonato Brasileiro e sinônimo de tradiçao e muita paixão. Neste sábado começa a temporada de 2017. São milhares de torcedores espalhados por todo o país, e, com certeza, ja estão na expectativa para acompanhar as partidas, palpitar os resultados e, claro, iniciar a zueira.

 

 Para a estréia, nada melhor do que assistir aos jogos com muita animação, ao ritmo de samba, feijoada e ainda com a presenga VIP do Vampeta, o Vamp.

 

Sempre polêmico, mas com muito bom-humor, Vampeta adora uma zueira. Quem nao lembra da cambalhota na rampa do Palacio do Planalto, quando conquistou o título de pentacampeão em 2002 com a seleção brasileira? Pois e, ele vem para Cuiaba participar do Lançamento do Brasileirao 2017, promovido pela NET, no Ditado Popular, na tarde de sábado.

 

O Brasileirão é o evento nacional mais importante do calendário esportivo e claro que o Vamp nao iria perder essa. Ja na estréia do Campeonato Brasileiro, os times com as maiores torcidas entram em campo. As 15h, Flamengo enfrenta o Atlético Mineiro, e na sequência, as 18h, jogam Corinthians e Chapecoense.

 

E claro que ninguém quer perder um lance neste campeonato e a maior cobertura do Brasileirão e na NET HDTV, com jogos em HD e ate oito canais para assistir jogos ao vivo e exclusivos. Você ainda tem recursos como o mosaico multicâmeras para nao perder nenhum detalhe.

 

Com o pacote do Premiere você tera a maior cobertura em HD do pais, com todos os 760 jogos das series A e B, sendo 193 deles exclusivos da Serie A e outros 193 exclusivos da Serie B.

 

A Serie A começa no dia 13 de maio e chega ao seu final em 3 de dezembro. Ja a Serie B vai de 12 de maio ate 25 de novembro. São ate dez jogos simultaneos. A narragao fica por conta dos narradores e comentaristas consagrados no mundo da bola, como Milton Leite, Luiz Carlos Junior, Ledio Carmona, Mauricio Noriega, Jota Junior, William Machado, Ricardo Rocha, entre outros.

 

Mas nao para por ai, e possivel acompanhar os jogos de qualquer lugar, por meio de tablets, celular, e notebook, alem disso, tern um canal 24 horas com programas oficiais dos clubes, reprises de jogos e o Camarote, programa mensal apresentado pelo jornalista Jorge Luiz Rodrigues, que recebe os presidentes de clubes e confederações do futebol brasileiro.

 

Uma novidade neste ano será uma programação especial durante todo o campeonato: o Aquecimento da Rodada, no qual serão exibidos jogos antigos (1997 a 2016) dos confrontos entre os clubes que jogarão na rodada seguinte. 


Vale lembrar ainda que quem adquirir o Premiere ainda ajuda o time do coração: quanto mais torcedores assinarem, mais o time arrecada nas vendas, pois uma parte do valor da assinatura e destinada aos clubes.

 

 

Vampeta


Para quem nao sabe, o nome do craque Vampeta é Marcos André Batista Santos. O apelido surgiu com os colegas do Vitoria. Na época, ele não tinha os dentes da frente e os “muy amigos” fizeram ajunção das palavras vampiro e capeta. Ele começou a carreira no time baiano no inicio da década de 90.

 

Teve a carreira marcada por idas e vindas no futebol europeu. Passou inicialmente pelo futebol holandes nos anos de 1994 e 1995, para onde retornou em 1997, quando foi campeão da Eredivisie 1996-97 e considerado o melhor volante do campeonato. Neste meio tempo, voltou para o Brasil e ficou dois anos no Fluminense.

 

Em 1998. retornou a o Brasil, numa transferencia em definitivo para o Corinthians, onde fez historia. Foi campeão brasileiro por duas vezes e em 2000, conquistou o mundial.

 

No auge da carreira, foi convocado para a seleção brasileira e foi campeão da Copa América de 1999 e vice-Campeão da Copa das Confederações, de 1999. Em 2002, veio a gloria com a Copa do Mundo com o pentacampeonato.

 

Vamp ainda retornou ao futebol europeu na temporada 2000-01, atuando pela Internazionale e depois pelo París Saint-Germain. Em 2001, veio para o Brasil jogar no Flamengo, mas no ano seguinte voltou ao Corinthians e mais urna vez colecionou títulos com o time alvinegro.

 

Em 2002, foi campeão da Copa do Brasil de Futebol e do Torneio Rio-Sao Paulo. Em 2003, Vampeta computou mais um Paulistão, sendo um dos destaques do time. Porém, no mesmo ano, machucou-se seriamente na primeira partida do Brasileiro e ficou oito meses afastado.

 

No inicio de 2004, após desentendimento com o técnico, Vampeta retornou ao clube que o revelou, o Vitoria, onde ficou por seis meses. Transferiu-se para o Oriente Médio, no Kuwait, jogando pelo Al Salmiya Club, onde foi Campeáo do Torneio Al-Khurafi.

 

Em abril de 2005, Vampeta estava de volta ao futebol brasileiro, para jogar no Brasiliense. Em 2006, foi contratado pelo Goiás e foi campeão Goiano. Em julho de 2007, foi contratado para atuar pela terceira vez pelo Corinthians, para ajudar o time no Campeonato Brasileiro. O objetivo era reverter a situação do time, que já tinha sido eliminado do Paulista e da Copa do Brasil, porém, não ajudou muito.

 

No inicio de 2008, foi anunciado como reforço do Juventus, para a disputa do Campeonato Paulista de 2008, onde encerrou sua carreira como jogador e começou a trabalhar como empresário e treinador.

 

Vampeta, atualmente, é presidente do Osasco. Time pelo qual chegou a disputar urna partida em 2011 pelo Campeonato Paulista da Série A3, mas encerrou definitivamente a carreira como jogador profissional. Além de dirigente, o ex-jogador também é comentarista da Rádio Jovem Pan.

 

 


Data: 2017-05-12 00:00:00