Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense estreia na Série B contra o Juventude nesta sexta

O técnico Júnior Rocha poupou o meia Marcos Aurélio, camisa 1 do time, porque já pensa na final da Copa Verde, na próxima terça-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense estreia na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira diante do Juventude, em Caxias do Sul. O técnico Júnior Rocha poupou o meia Marcos Aurélio e o lateral-direito Aderlan visando a final da Copa Verde na próxima terça-feira, em Belém. Os prováveis substitutos são Alaor e Gabriel Passos respectivamente.

Dos 11 novos contratados para a Série B do Brasileiro somente cinco estão aptos para entrar em campo. O zagueiro Rafael Dumas, o lateral-esquerdo Christiano, o volante Diego Lorenzi, o meia Léo Cereja e o atacante Cléo Silva já entraram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas devem começar no banco de reservas. O lateral-direito Moisés e o meia Roni estão lesionados e não viajaram.

O Verdão do Norte busca espantar os maus resultados em estreias na Série B do Brasileiro. Nas outras três participações o time não venceu nenhuma, foram dois empates e uma derrota. Em 2014 empatou sem gols com o Vila Nova, há dois anos perdeu para o Náutico e ano passado, a única em casa, empatou em 1 a 1 contra o Joinville.

Para começar com o pé direito o técnico Júnior Rocha deve mandar a campo o Luverdense com Diogo Silva; Gabriel Passos, Pierre, Dalton e Paulinho; Ricardo; Erik, Rafael Silva, Alaor e Douglas Baggio; Macena.

A partida entre Juventude e Luverdense pela 1ª rodada da Série B do Brasileiro  será nesta sexta-feira, às 19h30 (de MT), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.


Data: 2017-05-12 00:00:00