Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá contrata primeiros reforços para a Série C do Brasileiro

Os reforços que chegaram foram os laterais Gedeílson, Bruno Moura, o zagueiro Pitty, o volante Derli e o meia-atacante Cristiano



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá apresentou nesta semana cinco jogadores que integram o elenco do time para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Bruno Moura, o zagueiro Pitty, o polivalente Gedeílson, o volante Derli e o atacante Cristiano já estavam treinando há dez dias no clube, porém foram apresentados oficialmente nesta quarta-feira.

Bruno Moura é lateral direito e durante o Paulistão foi titular no Linense. Com 25 anos, o atleta já jogou em Portugal, Sampaio Corrêa e Atlético-GO.

O zagueiro Pitty foi um dos destaques do Campeonato Paulista deste ano, pelo São Bento. Ele inclusive fez gol contra o São Paulo, no Morumbi. A Portuguesa tinha interesse no atleta, mas ele optou pelo Cuiabá na disputa da Série C. No ano passado, ele jogou a Série B do Brasileiro pelo Paraná Clube.

Conhecido pela versatilidade, Gedeílson é um lateral que pode jogar tanto pela direita, quanto esquerda, e ainda fazer o papel de ponta. No primeiro semestre ele jogou pelo Tombense-MG.

“Vim para o Cuiabá pensando no acesso, a estrutura aqui é uma das melhores do Brasil, o que deixa o jogador bem. A Série C é uma competição muito equilibrada, exige muito, mas acredito que com muita garra vamos buscar os pontos necessários para conseguir o acesso”, disse Gedeilson.

Outro jogador com rodagem pelo interior paulista é o volante Derli. No ano passado disputou a Série C do Brasileiro pelo Botafogo-SP. Ele pertence ao Juventus e neste primeiro semestre jogou a Série A-2 do Campeonato Paulista, pelo time da Rua Javari.

O atacante Cristiano é um dos mais experientes do grupo. Ele esteva no América-MG em 2015, ano em que a equipe mineira subiu para a Série A do Brasileiro.

 


Data: 2017-05-11 00:00:00