Logo


Cuiabá , MT - -

Estreia do Luverdense em casa na Série B será na Arena Pantanal

A partida diante do CRB será no dia 20 de maio, às 15h30 (de MT). O estádio Passo das Emas ainda não está liberado pela CBF



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A pedido do Luverdense, a partida de estreia do time na Série B do Brasileiro em casa teve alteração de local. Antes marcada para o estádio Passo das Emas, a diretoria do clube solicitou a mudança para a Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo diante do CRB-AL está marcado para o dia 20 de maio, sábado, às 15h30 (de MT).

Essa solicitação por parte do Verdão do Norte se deve ao fato de que o Passo das Emas ainda não passou pelas adequações necessárias, principalmente nas obras das arquibancadas provisórias. Com isso, mais uma vez o clube vai precisar viajar 320 km para atuar na capital do estado.

Uma outra preocupação por parte da diretoria do Luverdense é o laudo de Vigilância Sanitária do estádio de Copa do Mundo, que venceu no dia 05 de maio, última sexta-feira. O Cuiabá também tem interesse nesses laudos para não precisar jogar a estreia na Série C do Brasileiro em casa, no dia 21 de maio, de portões fechados.

O Governo do Estado disse que até a semana que vem o laudo estará renovado. Este prazo pode ser inviável para a CBF aceitar liberar para o público.

Antes desta partida, o Luverdense estreia na Série B na próxima sexta-feira diante do Juventude, em Caxias do Sul. E na terça-feira disputa a final da Copa Verde em Belém contra o Paysandu.


Data: 2017-05-10 00:00:00