Logo


Cuiabá , MT - -

FMF e TVCA premiam os melhores do Mato-grossense

Na festa realizada na noite desta terça-feira foi eleita a seleção do estadual e cinco prêmios distribuídos: goleiro menos vazado, artilheiro, melhor técnico, revelação e craque do campeonato



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em festa realizada na noite desta terça-feira na sede da TV Centro América, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Mato-grossense, foi escolhida a seleção da competição e mais cinco prêmios foram distribuídos: goleiros menos vazado, artilheiro, melhor técnico, revelação e craque do campeonato. Para a seleção, que foi escolhida pela imprensa que cobriu a competição, o Sinop teve cinco atletas, contra três do Cuiabá e três do Luverdense.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) organizou o evento em conjunto com a TVCA, que premiaram com um trofeú o goleiro Henal do Cuiabá, como o goleiro menos vazado, com apenas seis gols sofridos; Andrezinho, atacante do Sinop, como artilheiro do Mato-grossense com oito gols marcados; Roberto Fonseca, técnico do Cuiabá, como o melhor treinador; Igor Vieira meia do Dom Bosco, como revelação; e Ricardo, volante do Luverdense, como craque do campeonato. As três últimas foram escolhidas por voto da imprensa.  

Na seleção do Campeonato Mato-grossense, também escolhida pelos jornalistas, teve o goleiro Henal do Cuiabá; o lateral-direito Portela do Sinop, os zagueiros Douglas Mendes do Sinop e Tayron do Sinop; o lateral-esquerdo Paulinho do Luverdense; os volantes Ricardo do Luverdense e Léo Salino do Cuiabá; os meias Alex do Sinop e Marcos Aurélio do Luverdense; e os atacantes Andrezinho e Cabralzinho, ambos do Sinop. O técnico escolhido foi Roberto Fonseca.

Antes do encerramento da festa, que contou com a participação de jogadores, imprensa, dirigentes, comissão técnica e convidados, o Cuiabá Esporte Clube foi convidado para subir no palco e levantar a taça de campeão mato-grossense.

 


Data: 2017-05-09 00:00:00