Logo


Cuiabá , MT - -

Companheiro de Valdívia no REC acerta com o União para a Série D

Kaique foi parceira de ataque do jogador do Internacional na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012, quando o REC chegou até as oitavas de final



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atacante Kaique, formado nas categorias de base do Rondonópolis acerta com o União para a disputa da Série D do Brasileiro, que tem estreia marcada para o dia 21 de maio diante do Sete de Dourados-MS. O jogador de 24 anos brilhou ao lado de Valdívia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012, mas os dois tomaram rumos diferentes na carreira.

Valdívia foi contratado pelo Internacional, disputou Libertadores e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, que foi para as Olímpiadas do Rio de Janeiro, uma contusão no joelho o tiraram dos jogos. A dupla Kaique e Valdívia marcaram 13 gols na Copa SP – oito para o jogador do Inter, que foi artilheiro da competição e cinco para Kaique.

Kaique se transferiu para o Atlético Sorocaba em 2013, mas não deu certo e retornou para próximo da sua cidade natal Cáceres. Ele jogou a segunda divisão do Mato-grossense de 2014 pelo Poconé.

No ano seguinte se transferiu para o Cuiabá e foi campeão da Copa Verde e do Campeonato Mato-grossense. Seguiu no Dourado em 2016, mas este ano atuou pelo Cacerense no estadual e marcou três gols.


Data: 2017-05-09 00:00:00