Logo


Cuiabá , MT - -

Ronda e Zingano fazem encarada tensa no 'Media Day' em Los Angeles

Campeã peso-galo feminino atrasou mais de meia hora para comparecer ao evento promocional do UFC 184 nesta quinta e foi a lutadora mais assediada pela imprensa



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Ronda Rousey foi a sensação do "Media Day" do UFC 184, promovido nesta quinta-feira no The Event Deck, em Los Angeles. Acompanhada de uma equipe de maquiadores, a campeã peso-galo feminino do Ultimate fez jus ao posto de estrela de cinema e chegou com mais de meia hora de atraso ao evento. A fila de jornalistas esperando por ela era a maior do evento, incluindo muitos repórteres de Hollywood focados em seguir celebridades. Entre uma resposta e outra, a lutadora se disse tranquila para o duelo deste sábado, contra Cat Zingano, e cobriu a rival de elogios.

 

Confira vídeo no link abaixo:

 

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/02/ronda-e-zingano-fazem-encarada-tensa-no-media-day-em-los-angeles.html



-  Eu acho que ela é muito resiliente. Toda vez que Cat esteve em apuros durante uma luta, ela conseguiu se superar. Mas eu não sou como suas adversárias anteriores e não acho que ela vai conseguir se superar contra mim. Porém, Cat é alguém que, não importa o que aconteça durante uma luta, consegue melhorar a cada round. Eu realmente acredito que, quanto mais longa essa luta for, mais difícil ela será para mim - disse Rousey.





Sentada a poucos metros de Ronda, Cat aparentava tranquilidade e disse estar ciente do desafio que tem pela frente. As duas até trocaram alguns olhares durante o evento, mas foi só chegar o momento da encarada para o clima entre elas se transformar em um caldeirão a ponto de ebulição. Rousey entrou no palco andando rapidamente em direção a Zingano, como se pudesse passar por cima dela apenas com o olhar. A desafiante não se intimidou e devolveu o olhar fulminante, mas elas mantiveram a postura e não deram trabalho para o vice-presidente de relações públicas do UFC, Dave Sholler, separá-las.





Protagonistas da co-luta principal, Holly Holm e Raquel Pennington fizeram uma encarada tranquila e chegaram a esboçar alguns sorrisos durante o olho no olho. Já Gleison Tibau mostrou toda a sua simpatia durante o evento. Sorridente e tranquilo, o peso-leve brasileiro ergueu o braço durante a encarada e arrancou aplausos da torcida. Momentos antes, ele foi até os fãs para fazer fotos e agradecer o carinho dos que compareceram ao evento.

Combate e o Combate.com transmitem, nesta sexta-feira, a pesagem oficial do UFC 184, a partir das 21h (horário de Brasília). no sábado, a transmissão do evento começa às 21h, com a primeira luta ao vivo, também no site. Confira o card completo:



UFC 184



28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA)



CARD PRINCIPAL



Peso-galo: Ronda Rousey x Cat Zingano



Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington



Peso-meio-médio: Josh Koscheck x Jake Ellenberger



Peso-médio: Alan Jouban x Richard Walsh



Peso-leve: Tony Ferguson x 
Gleison Tibau





CARD PRELIMINAR



Peso-médio: Mark Muñoz x Roan Jucão



Peso-galo: Kid Yamamoto x Roman Salazar



Peso-meio-médio: Dhiego Lima x Tim Means



Peso-pesado: Derrick Lewis x Ruan Potts



Peso-leve: James Krause x Valmir Lázaro



Peso-pena: Masio Fullen x Alexander Torres



Peso-leve: Jake Lindsey x Joseph Duffy

banner ufc 184 combate (Foto: Combate)Assine o Combate e assista ao UFC 184 ao vivo

 

SAIBA MAIS

 


Data: 2015-02-26 00:00:00