Logo


Cuiabá , MT - -

Artilheiro quase fica fora de final, mas joga e marca gol decisivo

O atacante Andrezinho do Sinop marcou oito gols em todo a competição e foi o maior goleador do Campeonato Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O artilheiro quase não pisou no gramado do Gigante do Norte neste domingo, pela final do Campeonato Mato-grossense. Andrezinho teve uma luxação no braço esquerdo na partida de ida da decisão e sua escalação no time titular ficou comprometida. Mas ele jogou com a lesão e ainda marcou gol na decisão. No total foram oito em toda a competição.

Durante a semana o Sinop escondeu a condição física do atleta, mas na sexta-feira, ele treinou normalmente, inclusive, marcou gols e foi escalado para a final. Depois de um primeiro tempo apagado, Andrezinho mostrou do que é capaz e balançou as redes do Cuiabá no segundo tempo. O gol deixou o Galo do Norte vivo na disputa.

Nos pênaltis, Andrezinho chamou a responsabilidade e converteu a sua cobrança, porém Alex não fez e o Cuiabá se sagrou campeão. Apesar de ser Mato-grossense e ter jogado por Grêmio de Jaciara, onde também foi vice-campeão em 2007, jogou por Rondonópolis e Mixto, mas não tem nenhum título estadual. O jogador levantou a taça do Paranaense em 2015 pelo Operário de Ponta Grossa.

Andrezinho aguarda os exames no braço para saber se precisará de cirurgia no local. Nesta terça-feira ele receberá o prêmio de artilheiro do Mato-grossense em evento organizado pela TV Centro América e Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

 


Data: 2017-05-08 00:00:00