Logo


Cuiabá , MT - -

Júnior Rocha ressalta trabalho nos treinos para explicar vitória diante do Paysandu

O técnico do Luverdense viu mais méritos da sua equipe do que falta de capacidade do adversário para explicar vitória por 3 a 1, na ida da final da Copa Verde



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Para o técnico Júnior Rocha a vitória por 3 a 1 do Luverdense sobre o Paysandu pela partida de ida da final da Copa Verde, foi fruto do dia-a-dia dos treinamentos dos atletas. O treinador lamentou um pouco as chances perdidas, o que poderia ter dado uma vantagem ainda maior ao time mato-grossense.

- Tivemos o mérito de conquistar essa vitória, não foi na sorte, não foi sem querer. Trabalhamos muito para isso, para disputar esta final da Copa Verde contra uma equipe favorita na competição, que é o Paysandu. Não vejo demérito do Paysandu, mas sim mérito do Luverdense por construir a vitória – explicou Júnior Rocha.

O LEC conseguiu criar jogadas e os gols saíram. Rocha lembrou da partida da semifinal do Mato-grossense quando o time não marcou gol e acabou eliminado da competição.

- As oportunidades criadas nos deixam mais felizes por criá-las do que por perdê-las. O que infelizmente não aconteceu contra o Cuiabá, onde nós criamos mais oportunidades, mas não concluímos em gol. Fomos felizes, competentes, levamos muito a sério o treino e nos aperfeiçoamos para que acontecesse isso.

O time retorna para Lucas do Rio Verde ainda nesta quinta-feira e o próximo compromisso será somente no dia 12 de maio, sexta-feira, pela estreia da Série B do Brasileiro diante do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.

 


Data: 2017-05-04 00:00:00